Etiquetas

domingo, 10 de agosto de 2014

N.ª SENHORA DA GUIA 2014

NOSSA SENHORA DA GUIA 2014



Ó Maria Santíssima, eu vos louvo e bendigo, porque aceitastes gerar em vosso seio puríssimo, por obra do Espírito Santo, Jesus, o filho de Deus, Salvador do mundo, tornando-vos a Mãe e a primeira discípula daquele que veio para ser a luz de todos os povos, o Caminho, a Verdade e a Vida. Vós que levastes Jesus, ainda em vosso seio, para santificar João Batista no seio de sua mãe Isabel; vós, que protegestes o Menino Jesus, em seu nascimento, o amamentastes e lhe ensinastes os primeiros passos. Protegei as criancinhas e guiai todas as mães, para que elas ensinem seus filhos a amar e seguir Jesus. Amém." 


"Ó Virgem bendita, guiai todos os meus passos, protegei-me em todos os perigos e livrai-me de todo o mal. E, em todas as circunstâncias de minha vida, mostrai-me Jesus, que é o Caminho que me conduz ao Pai, a Verdade que me liberta e a Vida que me salva. Ó Virgem Santíssima, Nossa Senhora da Guia, abençoai e guiai o nosso Papa Francisco I, o nosso bispo (nome), todo o clero e todo o povo de Deus. Convertei os pecadores e fazei que todos os homens e mulheres conheçam a Jesus Cristo, nele creiam e nele tenham a salvação. Amém." 


Ó Nossa Senhora da Guia, querida Padroeira do Acari, vós que recebestes de Deus Altíssimo os maiores privilégios que um ser recebeu; vós que guiastes Vosso Filho Jesus e lhe ensinastes os primeiros caminhos da vida, guiai os passos dos vossos devotos, ensinai-nos a amar a Deus e ao próximo, fazei que a luz de vossa estrela ilumine a estrada que leva a vós e a Vosso Filho que, com o Pai celeste, Vive e Reina na Unidade do Espírito Santo. Amém. 

Sem comentários:

Enviar um comentário