Etiquetas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

MORREU CÂNDIDO MOREIRA, PRESIDENTE DA JF. PADRONELO

Cândido Moreira
DR
Cândido Moreira, presidente da Associação Nacional de Freguesias (Anafre) e autarca em Padronelo, Amarante, morreu esta noite vítima de doença prolongada, disse à Lusa o presidente dos Autarcas Socialistas, José Luís Carneiro

Cândido Moreira, de 59 anos, professor de ed. visual e tecnológica, estava internado numa unidade hospitalar de Vila Nova de Gaia.

O presidente da Junta de Padronelo, do PS, liderava a Anafe desde 02 de fevereiro, quando foi eleito para o cargo com 94% dos votos.

Em setembro de 2013 foi eleito presidente da Junta de Padronelo, após vários anos como presidente da assembleia de freguesia daquela autarquia de Amarante. Miguel Moreira, candidato pelo PSD, nessas eleições, deixou uma mensagem nas redes sociais à família do autarca:

«Chegada a hora da tua partida, que sinto com profundo pesar, deixo publicamente as minhas sentidas condolências à tua família mais próxima, (há quem desconheça que somos primos em 1º grau. Que nunca fomos inimigos, apenas adversários, por breves momentos).
Porque o teu último desejo, enquanto Presidente da Junta de Padronelo e Presidente da ANAFRE, deve ser cumprido. 
Apelo a todos os Padronelenses, em particular, para que se unam no sentido de defender a Vida da tua, da minha, da nossa ESCOLA.
PARTE EM PAZ E QUE DEUS TE ACOMPANHE! 
José Miguel Moreira Fernandes»

Sem comentários:

Enviar um comentário