Etiquetas

terça-feira, 17 de junho de 2014

JOSÉ CID EM AMARANTE A 20 DE JUNHO

José Cid é autor e compositor de
um vasto reportório musical
DR
Falar de José Cid é falar de um dos maiores talentos da música portuguesa. Em qualquer parte do mundo, raríssimos são os artistas que conseguem estar no topo durante 40 anos. Ele encontra-se neste grupo restrito por mérito próprio, sendo há muito reconhecido e retratado em largas dezenas de inesquecíveis e inspiradas canções, que vão do étnico, ao fado, ao pop, ao rock, ao popular e até ao jazz. Esta versatilidade garantiram a José Cid um lugar muito especial no coração do público. 

Autor/compositor e intérprete de alguns dos maiores êxitos da música Nacional: "A Rosa Que Te Dei", "Na Cabana Junto à Praia", "20 Anos", "Ontem, Hoje e Amanhã", "Cai Neve em Nova Iorque", "A minha música" e os mais recentes "Mais um dia" e "Louco Amor" são apenas alguns dos temas que o público vai poder ouvir e cantar em uníssono com o cantor, naquele que não vai ser só um concerto mas sim uma grande festa.


1 comentário:

  1. José Cid esteve aqui na Póvoa de Varizm na noite de 9 de Junho e presenteou-nos com uma energia não condizente com a sua idade. Foi um concerto muito animado que atraiu centenas de pessoas de várias gerações. Bom saber que depois da ter estado na terra que me acolheu, seguirá para a terra que me viu nascer e despontar para a adolescência.
    Espero que gostem tanto quanto nós gostamos!

    ResponderEliminar