Etiquetas

domingo, 18 de agosto de 2013

JUDITE SOUSA REAGE ÀS CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS

Criticada pela forma como conduziu uma entrevista a Lorenzo Carvalho no 'Jornal das 8', da TVI, de sexta-feira, a pivô admite que o seu "tom foi desajustado à pessoa que tinha à frente"

"Se o meu tom foi considerado excessivo é porque as pessoas têm razão. Dou a mão à palmatória." Foi assim que Judite Sousa reagiu às críticas que lhe foram feitas pela forma como conduziu uma entrevista a Lorenzo Carvalho. A jornalista e subdiretora de Informação da TVI recebeu o jovem de 22 anos no Jornal das 8de sexta-feira e foi de imediato acusada nas redes sociais de ter julgado o estilo de vida ostensivo do piloto brasileiro da Ferrari que, há cerca de três semanas, trouxe a Portugal a atriz Pamela Anderson. "Não foi minha intenção crucificar ninguém nem tão-pouco um jovem extraordinariamente simpático e acessível. Lamento se, realmente, o meu tom foi desajustado à pessoa que tinha à frente", disse a pivô ao nosso jornal.
A jornalista da estação de Queluz de Baixo sublinhou ainda que as críticas relativamente à escolha do entrevistado para um noticiário em horário nobre são justificadas. "Todos os jornais dos canais generalistas, nomeadamente aqueles que têm uma duração longa, como o Jornal das 8 da TVI, têm de ter uma linha editorial ligeiramente diferente da habitual em período de silly season. A verdade é que este jovem saltou para as primeiras páginas da atualidade por causa da festa de aniversário que deu e para a qual convidou a Pamela Anderson. A entrevista é perfeitamente justificada à luz deste contexto", aponta.
Ainda assim, Judite Sousa admite que "a entrevista terá sido demasiado longa, considerando o perfil de pessoa que é este rapaz".

Sem comentários:

Enviar um comentário