Etiquetas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

AMARANTE RECEBE OS «AMOR ELECTRO»

14 de agosto 2013


No próximo dia 14 de agosto acontecerá um dos pontos altos do programa de animação do Município para o Verão, com o concerto dos Amor Electro, a ter lugar no Parque do Ribeirinho, a partir das 22:00.
Os Amor Electro são a banda revelação de maior sucesso em 2011. Desde o lançamento do seu disco de estreia que estão nos primeiros lugares do Top Nacional, tendo permanecido 7 semanas em número 1. O álbum “Cai o Carmo e a Trindade” foi disco de Platina. Foram distinguidos com 2 Globos de Ouro (Melhor Banda e Melhor Música, com a “A Máquina”) e na sua curta carreira já contam com uma série de participações em alguns dos mais importantes festivais do panorama musical português.
Os músicos, Tiago Pais Dias (multi-instrumentista da banda), Ricardo Vasconcelos (teclas) e Rui Rechena (baixo), estendem o tapete vermelho para aquela que, segundo alguns “opinion-makers”, é uma das mais prestigiadas e consideradas intérpretes da nova geração: Marisa Liz.
Em Amor Electro, sentem-se influências de algumas bandas internacionais.
No entanto, todas as canções são cantadas na língua de Camões, com uma sonoridade “eletrizante” e ao mesmo tempo portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário