Etiquetas

domingo, 30 de junho de 2013

CONCERTO SOLIDÁRIO A FAVOR DA APD - AMARANTE

DR: «SKY CULTIVADOR E POETA DA RUA»
...................................................................................................................................................................
A delegação de Amarante da Associação Portuguesa de Deficientes (APD), levou a cabo na passada sexta-feira, dia 21 de junho, um concerto solidário, com o objetivo de captar verbas para a delegação. O concerto realizou-se no “Spark”, bar amarantino, e contou com a atuação do “Sky Cultivador”, grupo “Karma” e ainda pelo “Poeta da Rua”.
Estivemos à conversa com Gustavo, o “Poeta da Rua”, um dos artistas que subiu a palco e que nos fez o balanço desta iniciativa: “durante a minha carreira musical, enquanto “Poeta de Rua”, um dos temas que mais abordo é a sensibilização de que é possível um mundo melhor. Quebrar rotinas, viver inspirados, sorrir, ser-se solidário. Gostar de si! No fundo, perceber que a nossa presença pode ser sempre mais positiva, desde o lado pessoal ao coletivo. Admito que tentei ser polémico ao mostrar algumas fotografias onde punha em causa que nem sempre somos sensíveis para com pessoas com outras dificuldades. Neste caso, dificuldades motoras. O facto de "tentar ser polémico" é só pelo facto de que, por vezes, precisamos de exemplos mais fortes que nos ponham a pensar”, destaca o entrevistado.
Texto: Ricardo Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário