Etiquetas

domingo, 30 de junho de 2013

AMARANTE FUTEBOL CLUBE: OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO TRAZEM RELVA SINTÉTICA AOS CAMPOS DE TREINO

«AO CENTRO, FÁBIO PACHECO»
O Município de Amarante levou a cabo o contrato de adjudicação das obras de requalificação dos campos de treino do Amarante Futebol Clube. Do projeto destaca-se a criação de dois campos de jogos (futebol de 11 e futebol de 7), dotados de relvado sintético, garantindo-se as condições exigidas pela Federação Portuguesa de Futebol. Destaque ainda para a requalificação dos balneários de apoio à prática desportiva dos escalões de formação, a construção de uma área técnica e de sanitários públicos exteriores, a construção de rampas de acesso para utilização por pessoas com mobilidade condicionada e o aproveitamento do espaço interior da bancada central para a instalação de balneários de apoio.
Fábio Pacheco, ao centro na imagem, acha que as obras aumentarão ainda mais o rendimento da equipa: “será muito bom termos pelo menos dois campos sintéticos, porque nos vai proporcionar uma melhor qualidade de jogo, a termos mais experiência a jogar futebol, refere o jovem atleta. Aos 13 anos de idade, integra, atualmente, o escalão de Infantis A do Amarante Futebol Clube. Na época passada ficaram em 4° lugar no campeonato e ganharam a “Taça Joaquim Piedade”. “Fiz 35 golos este ano e, penso que melhorei relativamente ao ano passado. Agora é continuar a trabalhar, para na próxima época fazer ainda melhor”, remata Fábio Pacheco.
O contrato de adjudicação foi assinado com a empresa “Habitâmega, Construções, SA”, por 926. 999, 71 euros, estando para breve o arranque da empreitada.

Texto: Ricardo Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário