Etiquetas

sábado, 25 de junho de 2011

ANGÉLICO VIEIRA EM ESTADO GRAVE APÓS ACIDENTE FATAL

QUEM ERA PARA TI ANGÉLICO VIEIRA? DEIXA O TEU COMENTÁRIO EM:

http://centroparoquialgondar.blogspot.com/2011/06/quem-era-para-ti-angelico-vieira-deixa.html











O cantor e actor Angélico Vieira (Sandro Milton Vieira Angélico- 28 anos) teve este sábado de madrugada um acidente na A1, avança a edição online do «Correio da Manhã». A notícia foi confirmada por fonte próxima do cantor. Angélico está internado no Hospital Santo António, no Porto, assim como outro passageiro que seguia no veículo acidentado. O jornal avança ainda que um dos passageiros morreu: foi cuspido do banco traseiro e atropelado por um automóvel que vinha atrás; e um quarto elemento sofreu ferimentos ligeiros. Ao que se conseguiu apurar junto de fonte hospitalar, o actor foi submetido a uma operação cirúrgica de urgência. Segundo o «CM», o cantor dos D`Zrt despistou-se ao quilómetro 254, perto da saída para Estarreja no sentido Porto-Lisboa. Angélico ia participar este sábado à tarde, por volta das 17h, no programa da TVI Morangomania, altura em que iria apresentar o seu novo single, na Praia de Santo Amaro de Oeiras, cujo emissão contaria com a apresentação de Rita Pereira (ex-namorada de Angélico) e Cifrão, colega dos D´Zrt. Rita Pereira encontra-se com a mãe de Angélico, no hospital de Santo António, no Porto.










Segundo as autoridades, Angélico Vieira tinha hemorragias resultantes de lesões graves no tórax e nos pulmões e a pressão arterial a baixar, com prognóstico muito reservado, quando foi levado numa ambulância para o Hospital de Santo António.

O único ferido ligeiro, Hugo Mendonça Pinto, disse que saltou uma roda do automóvel em andamento e que o cantor e actor de 28 anos só teve tempo para gritar "segurem-se!" antes de a viatura guinar, embater no talude e dar algumas cambalhotas.

Além do único morto confirmado, Hélio Filipe, foi também cuspida do automóvel Armanda Monteiro Leite. igualmente levada para o Hospital de Santo António.

Angélico Vieira vinha do Porto para Lisboa, onde iria apresentar este sábado o seu novo disco.

Fonte: CM

"Estive com ele a jantar na Póvoa de Varzim até cerca das 22 horas", afirmou o homem pedindo o anonimato. "Sou eu que lhe vendo os carros e como não tinha como se deslocar decidi emprestar-lhe o carro", justificou. Ainda de acordo com a mesma fonte, Angélico teria estado dois dias "em repouso", na Póvoa do Varzim.

Fonte: JN

31 comentários:

  1. O Angélico vai recuperar... muitaaaaaaaaaa força.............

    ResponderEliminar
  2. claro que vai...Angélico força já basta o francisco ter-nos abandonado tu não por favor....Francisco nosso anjinho ajuda-nos...intercede a DEUS por nós e plo angélico....DEUS manda os teus anjos maiss fortes p o salvar...só tu e mais ninguém tem o poder entre a vida e a morte....se quando tu senhor queres salvar alguém doença nenhuma ou homem se pode meter....essa é a hora p nos mostrares que podemos contar contigo...reage angelico por favor... :( força amamos.te <3

    ResponderEliminar
  3. Porquê guiar sem cinto? Porque é que um tipo num stand empresta um carro com quase 300 cavalos e sem seguro a um miúdo? Porquê guiar-se um carro que não é do próprio? Para quê este culto exarcebado da imagem, do ter em vez do ser e de se querer ser mais do que aquilo que se é realmente? Que exemplos esta pseudo-fama dá aos jovens? Rebentamento de um pneu de noite após se vir de uma festa numa discoteca? Lá vão todos os pacóvios deste país mais uma vez discutir o acessório, os tremoços, em vez do essencial e do fulcral com a cobertura dos meios de comunicação medíocres e das revistas pseudo-Vips nojentas. Nas estradas em Portugal morre-se por estupidez e nunca serão campanhas de outdoors que irão mudar alguma coisa, porque o cerne da questão, são valores e educação, algo que foi completamente destruído neste país.

    ResponderEliminar
  4. muita sorte Angélico tenho a certeza que vais melhorar por isso eu acho que tu és um homem forte.

    ResponderEliminar
  5. O Angélico tem 29 anos, já não é puto...é adulto.Teve azar, muito azar quando o pneu do carro se desmembrou do carro, aliado ao facto de não usar cinto, com atmbém ao facto de conduzir a uma velocidade excessiva.Mas quantos de nós, não cometem ou já cometeram disparates semelhantes?Ele é uma pessoa especial, não por ser famoso, mas porque é...não o conheço pessoalmente, mas a minha alma está muito incomodada com o que lhe aconteceu.Tem uma áurea grande...vais conseguir Angélico...só depende de ti.

    ResponderEliminar
  6. é mt triste ver um rapaz tão novo a partir desta maneira embora não tenha sido o primeiro nem o único infelizmente, vamos pensar e acreditar que deus sabe o que faz e se chegou a hora dele temos que respeitar a sua vontade concerteza neste momento ele faz falta junto de deus afinal será para sempre um anjo.aprendam com esta trágica lição usem sempre o cinto,e conduzam com cuidado e lembrem se que quem sofre são aqueles que cá ficam, é uma dor que jamais cura. Adeus Angélico vieira serás mais uma estrela neste imenso universo

    ResponderEliminar
  7. RIP... Descança em paz

    ResponderEliminar
  8. Para o Anonimo que publicou o comentario 27 de Junho de 2011 17:24

    Acho que o principal "pacóvio" deste país és tu!
    Ja que fazes tantas questões estúpidas e impróprias, agora pergunto-te:
    Onde está o respeito pelos sentimentos das pessoas?
    Estavas com ele para saber se vinha da discoteca, e se viesse, qual era o problema de se divertir?
    Nunca conduziste um carro que não é teu?
    Sabes o que são patrocinios?
    Deus queira que tu ou um dos teus nunca tenhas o azar de saír de casa de manhã para irem trabalhar e tropeçarem baterem com a cabeça bem forte no chão e esmiolarem os cornos ou serem atropledados por um camião TIR, aí ias saber o que é um acidente! Azares todos nós temos!

    ResponderEliminar
  9. DEIXEM O VOSSO COMENTÁRIO DE APOIO À FAMÍLIA EM:

    http://centroparoquialgondar.blogspot.com/2011/06/quem-era-para-ti-angelico-vieira-deixa.html

    ResponderEliminar
  10. O Angelico foi na hora dele...Deus sabe o que faz... Devemos recorda-lo como ele era humilde, bom rapaz e amigo... se sobrevivesse será que poderia fazer tudo o que gostava? secalhar nao...por isso nem ele quereria ficar cá so por ficar...A imagem que tenho do Angelico vivo é aquilo que vai perdurar, não um Angelico numa cama de hospital inerte, sem vida...fica a obra do cantor/actor no melhor que ele teve para nos dar...
    era a hora dele...Deus lá sabe...
    um enorme pesar a mae e pai, não deve ser facil os filhos nos precederem....

    ResponderEliminar
  11. Descança em paz, és mais um anjo lá no céu.

    Meu Deus, como pode isto acontecer.
    Angélico estarás nos nossos corações para sempre.
    Eras um cantor e actor fantástico, inteligente, bonito. As tuas canções faziam-nos pensar.
    Adoramos-te, continuamos a adora-te mesmo nao estando aqui, sabemos e sentimos, que tu nos vês, e sentes a nossa tristeza pela tua perda.

    ResponderEliminar
  12. concordo plenamente com o q disses te! força angelico vais estar sempre nos nossos coraçoes. e tu o anonimo de 29 junho 2011 17:24 o verdadeiro pacovio aqui es tu o meu anormal, ve se mesmo que nao sabes o que e carainho pa!se calhar tas com ciumes porque tambem queres um pouco de atençao.mas digo te ja que com estas respostas e insultos a quem merece carinho e amor tu nunca na desgraça da tua vida vais ter! cresce maze pa ve se metes juizo na cabeça e pensa nas coisas antes de falares ó Burro!! resto do pessoal vamos continuar a guardar angelico viera nos nossos coraçoes porque ele merece. Deus e que sabe, deus achou que era a hora dele o que temos a fazer e respeitar e guarda lo a 7 chaves nos nossos coraçoes. Va abraços pra todos inclusive pra aquele gajo que vai saber que depois daquilo que eu disse respeito o sempre mesmo nao o conheçendo! isto e que e carinho carinho pelos proximos e pelos outro! Grande Abraço angelico

    ResponderEliminar
  13. Angelico podes ter partido mas vais sempre ficar nosso coraçao. vamos te recordar todos os dias k passem.
    Vais ser mais uma estrla no ceu k kando olhar_mos para ele tu iras la estar.
    Ddescança em paz;
    ADORAMOS_TE MUITO ANGELICO VIEIRA

    ResponderEliminar
  14. vais deixar saudades, estaras para sempre nos nossos coraçoes, e serás no céu a nossa estrelinha protectora. Eras um rapaz novo e nao merecias nada disto, mas secalhar foi melhor assim, porque se ficasses cá secalhar nao poderias fazer o que mais gostavas, o teu sorriso será para sempre lembrado, e um dia haveremos de nos encontrar todos, porque sim acredito na vida depois da morte, e tu estaras la a cantar as tuas musicas, e a fazer o que sempre gostas-te. nunca serás esquecido. Para sempre serás lembrado com muito orgulho. ;( <3 meus pesames ah familia e a ti rita pereira que estiveste la nas horas mais dificeis. bjs e força para todos.

    ResponderEliminar
  15. quando alguém morre não é para sempre ele fica internamente entre nos.

    ResponderEliminar
  16. Tenho muita pena por tudo isto ter acontecido:( Não tive a oportunidade de conhecer o Angélico pessoalmente, Gostava e vou continuar a gostar sempre muito dele. Descansa em paz.

    ResponderEliminar
  17. O Angelico vai ficar para sempre nos nossos coracoes.... k deus o tenha em sua gloria.

    ResponderEliminar
  18. eras uma pexoa 5 estrelas nao te conhecia mas so das vezes que cruzei kmtg deu para preceber,adoro as tuas musicas e sao elas k vao fikar aki juntamente kom as lembranças k tenho de ti. saudades

    ResponderEliminar
  19. era uma pessoa que nao deveria morrer,alem de o ver so nas novelas foi injusto o que lhe aconteceu,era uma pessoa especial e andava sempre a sorrir numca triste..... descança em paz..... ANGELICO... :( os meus sentimentos para a familia....

    ResponderEliminar
  20. Sofia do lux Para o comentario do 27!! Es msmo borro pa accidentes acontece a todos agora vires pra ki meter nojo e faltares respeito aos familiares e a kem o adora com as tuas perguntas cromas!! Espero k nunca t aconteca ok lh aconteceu ou sentires o k a familia e parentes sentem! O pa tavas bom pa ser politico!! Reste en paix Sandro Milton Vieira

    ResponderEliminar
  21. É triste pensar e saber q o Angélico já ñ se encontra entre nós. A pessoa q ele era simpática, humilde, humana, solidaria, sincera, bonita...enfim é dificil descrever alguém como ele, que tanto tinha para dar e para receber.Ñ consigo imaginar a dor que os seus pais estão a sentir, principalmente a sua mãe...apenas quero dizer q ele jámais será esquecido. Desde o q aconteceu ñ existe um dia em q o meu pensamento ñ esteja nele, naquele rapaz saudavel e muito muito alegre... Espero q estejas onde estiveres q esse sorriso que é teu e único o mantenhas... Jamais te esquecerei....Até um dia.

    ResponderEliminar
  22. as pessoas falam demais o angelico conduzia c cinto pa deixem se de merdas. os meus pesames a familia

    ResponderEliminar
  23. quero deixar aqui os meus sentidos pesamos a familia. isto k aconteceu e pra la de humanamente suportavel.era uma grande pessoa o angelico.nao esquecendo os outros o helio k faleceu e a armanda k se encontra em perigo ainda. e aqui vai a minha força tb para o hugo o unico k saiu ileso pk nao e facil ver os amigos morrer assim.

    ResponderEliminar
  24. Deixaste-nos em corpo,mas nunca em espírito. O teu espírito vai estar para sempre presente nos nossos corações. Agora, és uma estrela linda que brilha e brilhará para sempre no céu. Será eterno o teu sorriso lindo ... És e serás para sempre recordado como o pequeno Angélico, um jovem cheio de energia e com uma vontade de viver incrível. Esperam-se apenas alguns minutos para acontecer uma desgraça como esta, mas para se voltar a encontrar uma pessoa como tu esperam-se biliões de anos e, por vezes, nem se encontram ... Nunca será esquecido o dia 28 de Junho de 2011 .. . Este dia vai ficar para sempre marcado como o dia em que o mundo perdeu não só um cantor, não só um actor, mas um ser humano incrível! Estamos Juntos Para Sempre Angélico! Olga Cardoso

    ResponderEliminar
  25. gostava muito de angelico. foi um acidente aquele acidente. foi muito trágico para ele e para todos os que gostavam de la. A família, os amigos, os companheiros de trabalho, os seus fãs e o resto de toda a gente que o adorava. eu e os meus colegas estamos muito tristes por ele ter ido embora. Cumprimentos á família e a todos os meus sentimentos.Adoro o Angélico.

    ResponderEliminar
  26. epa isto é uma palhaçada! ele conduzia a 250 km/h e ainda o apoiam?! morreu, tenho muita pena, tivesse juizo nos cornos!

    ResponderEliminar
  27. angelico chorrei muito por ti eu amo te muito

    ResponderEliminar