terça-feira, 23 de Março de 2010

Câmara oculta apanha ama a espancar bebé (vídeo). Imagens horríveis!

Uma babysitter foi detida na cidade de Jacksonville, Flórida, EUA, depois de uma câmara oculta a ter gravado a agredir um bebé de 11 meses. A vigilância foi instalada pelos pais do rapaz depois de ter sido detectado um hematoma no bebé. Em declarações às autoridades, a mulher terá dito que agiu por «raiva» aos pais.

A detenção ocorreu na passada sexta-feira depois da gravação vídeo ter chegado à posse das autoridades. Nas imagens é possível ver a mulher de 53 anos a bater no bebé com pontapés, a atirá-lo e a sacudi-lo com violência. A ama chega mesmo a atirar com uma bola à cabeça da criança e com outros brinquedos. Numa outra imagem é possível ver a mulher a dar palmadas repetidamente no bebé com menos de um ano.

A mulher está acusada por agressão a menores e permanece detida com uma fiança de aproximadamente 55 mil euros, segundo o relatório policial, citado pela CBS.

Há oito semanas que os pais terão detectado um olho negro na criança que a mulher não soube explicar. Foi então que decidiram instalar a câmara oculta e apanhar as repetidas agressões da mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário