Etiquetas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Manuela Ferreira Leite faz o 69.... Parabéns Nelinha!


Manuela Ferreira Leite, economista de formação e actual líder do PSD, celebra hoje o seu 69ºaniversário.
Maria Manuela Dias Ferreira Leite nasceu, em Lisboa, a 3 de Dezembro de 1940, filha de um casal de advogados e neta José Eugénio Dias Ferreira, autor de um Tratado de Finanças Públicas e bisneta de José Dias Ferreira, que foi ministro da Fazenda do rei D. Carlos, nomeado presidente do Conselho em 1892.
Foi como ministra da Educação que ganhou a imagem pública de austeridade e passou a ser comparada à ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, recebendo o seu epíteto «Dama de Ferro», que alguns, que a conhecem de perto, desmentem.
Manuela Ferreira Leite é católica, divorciada e mãe de três filhos.

2 comentários:

  1. rICARDO, FICAM-LHE MUITO BEM ESSES SENTIMENTOS DE DAR PARABÉNS A MINELINHA PELO 69º ANINHO DE VIDA ORA CELEBRADO. pOR MI JÁ PERDOEI HÁ MUITO HÁ OS DOIS MIL CONTOS QUE «FEZ SUMIR» DE MEU BOLSO E OUTRO TANTO DO BOLSO DE MINHA COMPANHA... aQUANDO DE M.E.... pOR NÃO ACEDERMOS AO 8ºESCALÃO. mAIS LHE PERDOEI O TER DE USAR LUNETAS DE VER PERTO POR 150 HORAS DE INFORMÁTICA EM ACÇÃO DE FORMAÇÃO E MAIS UMA RECAÍDA EM 94 COM INTERNAMENTO NO HUC... pOR MAL DE NOSSOS PECADOS. tENHO-A COMO UMA DAS POUCAS PESSOAS SÉRIAS Q ANDAM NA POLÍTICA E SE DE MÁ CATADURA (QUE LHE VALEU NÃO SER ELEITA MAU GRADO MEU VOTO) É PORQUE ENTRE NÓS AS COISAS ESTÃO NO QUE ESTÃO. dEVIDO A : cORRUPÇÃO, CAPELINHAS, COMPLEXOS DE ESQUERDA E CARBONÃRIAS E LOBIES GAY E QUEJANDOS -- vALE AMIGO, DESAFRONTADAMENTE LHE DEIXEI COMMENT QUE ESPERO PUBLIQUE... sE NÃO, EU MESMO O PUBLICAREI. iNCONDICIONAL ABRAÇO, GRANDE rIARDO! e PARABÉNS A NELINHA POR 69 DE VIDA ANINHOS!!!

    ResponderEliminar
  2. Mas eu algum dia deixaria de publicar os seus brilhantes comentários!
    Abraço,
    Ricardo

    ResponderEliminar