Etiquetas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Em@ em Revista 2009

A 19 de Outubro de 2009 é lançado o cantinho da «Em@». Desde então não tem parado de crescer e de uma maneira especial. Uma professora que se dedica às artes com uma imaginação e carinho ímpares. Continue em 2010 a maravilhar-nos com as suas obras de arte. Please!

Fotografia de Em@
Auto-retrato


Como numa radiografia
interior
sem espaços
para o secreto
luto com o medo
de me tornar invisível.
Uma batalha feroz
contra a força
que me impede
de me expor
e
o despudor
de abrir as portas
da minha intimidade:
- eis o dilema
em que me esgoto.
Em@

9 comentários:

  1. eheheh/kakaka
    Muito bem! Muito bem , mesmo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. e QUE TERÁ EM@ A DIZER-NOS DE aLFÂNDEGA DA fÉ?
    BJNHS MTS E UM 2010 SEM NUVENS E COM PAZ PRA TODO O HUMANO! KA KA KAKA FUTEBOLISTA BRASILENHO!

    ResponderEliminar
  3. De baixa estatura física, é certo, mas nem por isso deixa de ser uma Grande Mulher!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uma grande Mulher!
    Uma grande professora!
    Uma grande artista com certeza!

    ResponderEliminar
  5. A Em@ é a gema fina e loira de um ovo riquíssimo de surpresas. Bravo, Mulher brava! (Parafraseio Helder!) És um bastião de integridade! (Pelo que de ti sei, que mais te escondes do que te revelas como essa extraodinária judia donzela entre as donzelas de nome Maria!)

    ResponderEliminar
  6. Ó Em@ eu com estes elogios, ui, ui,...
    Amiga no minimo retribuir á letra... kakakaka

    ResponderEliminar
  7. Mas que se passa aqui???
    O comentário não ficou...mandaram-me tentar outra vez e a caixa ficou limpinha!

    Dizia eu:

    ai...ai...ai... o que para qui vai.

    Só posso confirmar 2 coisas:
    1- sou 1,50 de GENTE,mas chego onde os outros chegam e meto-me onde poucos conseguem - digo isto todos os anos aos meus alunos...e acrescento que é nos frascos + pequenos que se guardam os melhores perfumes e os piores venenos - isto põe-nos alerta e não abusam ehehehe.
    2-...sou loira!Cuidado com o preconceito :)))

    3-Angel(inh)o, a nossa conversa transmontana tem que ser por outra via. :)))Porque será que o Gastão encontrou o seu 'méle' e eu não????Ele é + prò ruivo.

    Beijinhos e abraços a tutti com muitos thankiús.

    ResponderEliminar
  8. Mas que modesta!
    Loira mas não burra!
    Chega onde todos chegam - mas é claro - nem que seja com uma escada! kakakaka

    ResponderEliminar