Etiquetas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Desafio

Eu que adoro desafios cá vou responder a outro do blogue da Em@ (http://emapretoebrancoouacores.blogspot.com/)
1) Tenho que consultar o e-mail todos os dias;
2) Estou sempre em cima do acontecimento;
3) Trago sempre comigo o telemóvel - só se me esquecer!!!!!;
4) Em casa ando sempre a consultar as últimas notícias da actualidade;
5) Gosto de encontrar boas histórias, de preferência, polémicas...
Desafio lançado agora a:
ÂNGELO ÔCHOA, QUE ANDA DESAPARECIDO!!!!, O QUE SE PASSA?

3 comentários:

  1. ...uma semana sem net ...praticamente uma semana ...a ares ...por perto de Fátima ...terra-mãe de companheira ...de nome Cem Soldos ...Tomar ...ar! Abraço natalício a Ricardo ...que infelismente mais arredado de Portugal ...que governantes pontapeiam ...no dizer de Dom Manuel Martins ...anda o Menino Deus! ...vide, Ricardo, o post da Anabela: Natal de quem?

    ResponderEliminar
  2. Seja bem vindo Ângelo! Se calhar foi do mau tempo que se fez sentir nos últimos dias, mas o que interessa é que está de regresso à Blogosfera!
    Um santo Natal!

    ResponderEliminar