Etiquetas

domingo, 5 de julho de 2009

«Idade do Gelo 3»: recorde em dia de estreia

O filme «A Idade do Gelo3: Despertar dos Dinossauros» bateu um recorde de bilheteiras esta quinta-feira, dia de estreia nos Estados Unidos.
Segundo a «Reuters» o filme conseguiu arrecadar 9 milhões de euros nas bilheteiras norte-americanas, no dia de estreia, e ultrapassar assim o valor conseguido com a estreia de «Shrek 2» em Maio de 2004, que conseguiu 8 milhões de euros.
Veja aqui a ficha do filme
O filme de animação em 3-D conta a história de Scrat que continua a perseguir a sempre escorregadia avelã. Manny e Ellie esperam ansiosamente o seu bebé mammute e Diego, o tigre dente-de-sabre interroga-se sobre se não estará a tornar-se demasiado bonzinho com os seus companheiros e Sid, a preguiça, mete-se em sarilhos quando resolve constituir uma família, «desviando» para isso alguns ovos de dinossauro.
Numa missão para resgatar o desafortunado Sid, o grupo aventura-se num misterioso e estranho mundo, onde têm encontros com dinossauros, debatem-se com a flora e a fauna, correm freneticamente - e encontram uma implacável doninha zarolha, caçadora de dinossauros, chamada Buck. O filme realizado por Jeff Siergey conta com as vozes de Denis Leary, John Leguizamo, Josh Peck, Queen Latifah e Seann William Scott.
A versão portuguesa é apresentada pelas vozes de Alfredo Brito, Cláudia Cadima, Heitor Lourenço, José Afonso Pimentel, Luiz Rizo, Peter Michael e Victor Emanuel


VEJA AQUI O TRAILER DO FILME

Sem comentários:

Enviar um comentário