Etiquetas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

ENTREVISTA EXCLUSIVA AO MÉDICO EM GREVE DE FOME PELO C.P.G


O C.P.G ESTEVE À CONVERSA COM O DR. GILSON SANTOS NO MSN. O DR. ESTÁ EXTREMAMENTE CANSADO! AINDA ASSIM DISSE-NOS ALGUMA COISA. VEJA A ENTREVISTA EXCLUSIVA QUE O C.P.G LEVA ATÉ SI:

centroparoquialgondar@gmail.com (E-mail Address Not Verified) diz:
boa tarde
doutor está ai?

fome.directo diz:
boa tarde
estou aqui
ainda não telefonei mas vou telefonar

centroparoquialgondar@gmail.com (E-mail Address Not Verified) diz:
antes de mais muito prazer em estar a falar consigo
fome.directo diz:
o prazer é meu
centroparoquialgondar@gmail.com (E-mail Address Not Verified) diz:
como deve ter reparado fiz notícia sua no meu blogue: http://centroparoquialgondar.blogspot.com/
enquanto profissional de saúde
sei muito bem do que está a falar
mas não consigo perceber como se despuletou esta situação

fome.directo diz:
obrigado pela divulgação
centroparoquialgondar@gmail.com (E-mail Address Not Verified) diz:
como é que alguém o põe a trabalhar 4 dias seguidos
não dorme?

fome.directo diz:
agora durmo mal
os turns eram de 36 horas + 36 horas seguidas

centroparoquialgondar@gmail.com (E-mail Address Not Verified) diz:
mas explique-me uma coisa o sindicato não o ajudou, como era a relção com os seus colegas
havia algum clima de instabilidade?
fome.directo diz:
não
os meus colegas
excepto o director
foram sempre muito amáveis
e ainda gostam muito de mim
e por eles eu estava a trabalhar
centroparoquialgondar@gmail.com (E-mail Address Not Verified) diz:
há quantos anos está a exercer e já agora onde se especializou
?

fome.directo diz:
a decisão é unilateral do meu Director de Serviço e do Director Clínico
desde 2007
terminei o curso em 2006
estou a fazer a especialidade

centroparoquialgondar@gmail.com (E-mail Address Not Verified) diz:
tirou o curso de medicina onde
fome.directo diz:
H. S. Joao FMUP
estou cá há 8 anos

centroparoquialgondar@gmail.com (E-mail Address Not Verified) diz:
é a
única pessoa que sofreu esta situação «irreal» aí?
fome.directo diz:
talvez
os que sofreram as injustiças
acabaram por sair
tenho de desligar

centroparoquialgondar@gmail.com (E-mail Address Not Verified) diz:
Como é que a sua família está a reagir? Acha que eles vão aguentar
??
Dr?

fome.directo diz:
aguentam-se
centroparoquialgondar@gmail.com (E-mail Address Not Verified) diz:
Muito obrigado doutor, uma última coisa dá-me permissão para publicar esta mini- entrevista e já agora pretende ficar aí até quando
fome.directo diz:
até que o problema seja resolvido
pode publicar

centroparoquialgondar@gmail.com (E-mail Address Not Verified) diz:
diga-me uma coisa, quando diz que tem de desligar, o que vai fazer?
ou pior, a sua internet
tá limitada pelos serviços
ai

fome.directo diz:
tenho de repousar um pouco
centroparoquialgondar@gmail.com (E-mail Address Not Verified) diz:
muito bem doutor, no que me diz respeito e olhe que são milhares os nossos leitores
vou difundir a sua causa
fome.directo diz:
tenho de poupar energias
centroparoquialgondar@gmail.com (E-mail Address Not Verified) diz:
é uma vergonha esta situação
fome.directo diz:
se não não aguento muito
obrigado por tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário