Etiquetas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

«Conto inteiramente com o PS, com o PS inteiro» - PELOS VISTOS, NÃO!

José Sócrates disse esta quarta-feira que conta «inteiramente com o PS» para o desafio eleitoral que se aproxima. O secretário-geral socialistas admitiu que nem tudo o que foi feito durante o seu mandato foi «certo», mas quer uma nova maioria rosa, porque, diz, o seu partido nunca se afastou «do essencial».
«Conto inteiramente com o PS, com o PS inteiro. Força camaradas. Ânimo. Coragem. Vamos a isto», disse Sócrates perante vários elementos do PS no jantar de encerramento de legislatura do Grupo Parlamentar socialista.
O secretário-geral do PS defendeu as reformas que foram implementadas nos últimos quatro anos e meio pelo Governo. E porque a experiência foi boa, José Sócrates quer repetir.
«Saímos daqui com a espírito de quem quer defender aquilo que fizemos. Temos orgulho naquilo que fizemos, mas com espírito também de quem quer um combate para que uma maioria do PS continue a governar, para que tenhamos um país moderno, um país mais justo, um país que enfrenta e vence os problemas», apontou.
Apesar de um discurso confiante, o também primeiro-ministro reconheceu que nem tudo o que foi feito pelo Governo que lidera merece aplausos. «Fizemos tudo certo? Certamente que não. Certamente que faríamos melhor se pudéssemos voltar ao princípio, agora que sabemos o que sabemos ao longo destes quatro anos. Mas a verdade é que nunca nos afastámos daquilo que era essencial».

Sem comentários:

Enviar um comentário