Etiquetas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

COLOCAÇÕES DOS PROFESSORES 2009!

ESTOU MUITO CONTENTE, RECEBI ÓPTIMAS NOTÍCIAS RELATIVAMENTE A CONHECIDOS MEUS QUE SÃO PROFESSORES E QUE ME DEIXARAM COMOVIDOS, PORQUE SEI QUE ALGUNS ESTÃO MUITO FELIZES. MUITOS PARABÉNS A TODOS!
NÃO RESISTO A POSTAR O TEXTO DE COMUNICAÇÃO DA COLOCAÇÃO DA PROFESSORA ANABELA MAGALHÃES, ESTOU FELIZ POR VER OUTROS FELIZES!
Colocações - Aos 47 anos Efectivei!Saíram, finalmente, as famigeradas e esperadas colocações para os próximos quatro anos, no mínimo, no máximo talvez para toda a vida. Hoje levantei voo... e poisei. Poisei aos 47 anos! Impressionante até para mim que olho para trás e nem acredito que andei nesta vida de poisa e levanta desde os 23!Estou absolutamente de parabéns, colocada que fui na minha primeira opção que foi/é Agrupamento de Escolas de Amarante, ou seja, E. B. 2/3 de Amarante. Assim sendo tenho finalmente uma Escola a que posso chamar Minha e aos 47 anos efectivei. Foi obra! Pensei que só aos sessenta alcançaria estabilidade na minha vida profissional e afinal foi muiiiito mais cedo!Fiquei, por assim dizer, ainda mais pertinho de casa. Já recebi os parabéns da minha futura delegada, entre gargalhadas e conversas cúmplices. Vou reencontrar a Noémia, a Irene, a Aurelina, a Adelaide, a Fátima, a Glória, a Elisabete, o Aires, a Leonor, a Isabel, o Guilherme, o Magalhães... e tantos, tantos outros de quem tive tantas saudades ao sair da E. B. para a ESA. Vou reencontrar a Zinha, entretanto lá colocada e saída da ESA. E não vou só, vou acompanhada, porque sei que levo comigo a Fernanda e a Ana.Por agora estou contente e expectante neste retorno. Bem sei que muito mudou desde que de lá saí, mas espero, sinceramente, reencontrar a cumplicidade que sempre caracterizou o trabalho dos professores do 3º ciclo daquela escola. Amei ela. A ela retorno. Espero estar a chegar a casa.E enquanto faço este post vou recebendo mensagens e chamadas daqui e dali, umas a darem-me os parabéns pelo retorno à Minha Escola, outras a chamarem-me maluca por ter saído da ESA.Obrigada, Rosa Mendes, espero que te juntes a mim na segunda fase do concurso.Não chores, Laurita, que eu vou-te visitar. E quanto a ti Teresa Mafalda, a gente continua por certo o nosso trabalho conjunto.Obrigada, Irene, pelo teu cuidado para comigo. Obrigada Mafalda pela tua preocupação. Obrigada Angelina, não, não fiquei em Vila Caiz, graças a deus! Obrigada, Flora, cunhada minha. Obrigada Céu, até tu que és externa ao meio me dás os parabéns por eu ter saído da Secundária!Muito obrigada, Elsa D. pela chamadinha boa, saborosa... ouviste as minhas gargalhadas...É tempo de falar de outros, colocados hoje também. O Helder saiu da ESA, o Clapinho também. Pena não nos juntarmos todos na E.B. Ainda assim espero que ambos estejam contentes pelas suas colocações.Estou feliz pelo Mário Bragança, o cavalheiro morador para lá de Chaves que ficou a cinco minutos de casa e deixará de fazer viagens perigosas a horas impróprias para um qualquer mortal.Uma palavra última para a Susana. Não a posso esquecer, hoje, dia em que soube que ninguém, contratado, de Filosofia foi colocado. Os lugares surgirão agora numa segunda fase. Bem sei que não é exactamente o mesmo e que tu também já merecias um lugarzito teu. Deixo-te beijinhos e esperança em melhores dias. Esperança também para todos os outros que hoje não partilham da minha alegria. E que são muitos. Demasiados.E é tudo. Acho.A Menina do Portefólio hoje não sorri, gargalha!A miss PowerPoint também!

Sem comentários:

Enviar um comentário