Etiquetas

sábado, 4 de julho de 2009

AJUDE-NOS A PASSAR ESTA IDEIA. SEJA SOLIDÁRIO. SEJA VOLUNTÁRIO POR UMA CAUSA NOBRE, PELO PS

A minha amiga Anabela Magalhães, alías, querida professora da escola secundária de amarante, convidou-me a mim e todos os interessados para participarem numa causa digna, o Voluntariado «limpar Sócrates 2009», da seguinte forma:

Clapinho mandou-me o link que me permitiu ver de novo aquela fotografia mais do que batida do "nosso" primeiro com ar plástico. Confesso que fiquei logo enjoada.Mas depois pensei... sou uma moça traquina, irrequieta, enérgica e generosa... é tempo de me inscrever como voluntária e de dar a minha humilde contribuição pessoal para ajudar a varrer esta gente do poder. Já me inscrevi. E recebi até uma mensagem onde me informaram que mais tarde entrarão em contacto comigo para saber da minha disponibilidade. Aproveito e respondo já. Para esta causa em particular, disponibilidade, muita! Empenho, todo!

Também o C.P.G, com toda a sua irreverência não se podia deixar de increver em: http://www.socrates2009.pt/PaginasEspeciais/Voluntariado.aspx
Ora, os nossos dados são:
Nome e Apelido: Esperai Sentados
Telefone: 000000000 Telemóvel: 000000000
Localidade: Portugal
Confirmação do envio de dados:
Obrigado por se ter inscrito. Agora faz parte do nosso grupo de voluntários.Brevemente entraremos em contacto consigo para saber qual a sua disponibilidade.Unidos faremos a diferença.

NOTA: ENTÃO NÃO FAZEMOS!!!

2 comentários:

  1. assino não asinino por baixo:
    ângelo ochôa
    -- a que circule indefinidamente até a a morte de sócrates envenenado pela cicuta e nao atropelado por um recruta...
    -- a que circule interminavelmente na net web... autoestrada da informacao sem alcatrao...
    endereco electronico:
    angeloochoa@profbanidomasjamaiscomvencido.pt
    podem meter pt pelo co(u)lo arriba!
    INFINITAMENTE GRATO POR ENSINAMENTOS SOCRATICOS E A ESPERAR POR PLATAO!

    ResponderEliminar
  2. O C.P.G enquanto blogue de intervenção, não assume qualquer posição política! No entanto, considera que há situações ilariantes que devem ser denunciadas. Haja bom senso, acima de tudo!

    ResponderEliminar